Blog Salto Alto

Djokovic se casa em cerimonia misteriosa em praia de Montenegro

UOL Esporte

Novak Djokovic não poderá mais disputar aquela pelada de fim de ano pelo time dos solteiros. O sérvio se casou nesta quinta-feira com a namorada Jelena Ristic, na praia de Kraljicina, na cidade de Tivat, em Montenegro. A cerimônia foi cercada de mistérios para manter a privacidade do casal e seus convidados.

Por esse motivo, os funcionários que trabalharam no evento tiveram que assinar um documento que os proíbem de revelar qualquer tipo de detalhes do casamento. Para que isso ocorra, eles sequer puderam levar seus celulares para o local.

Segundo a agência de notícias internacionais AFP, o casamento contou com a presença de vários amigos de profissão de Djokovic, entre eles a russa Maria Sharapova.

A cerimônia que ocorreu nesta quinta-feira foi a civil. O evento contou com muitos convidados e teve um banquete servido em um jardim cercado de pinheiros. Já a religiosa será realizada no sábado, mas sem a mesma expectativa. Apenas familiares e amigos íntimos estarão presentes.

Em abril, Djokovic revelou que Ristic estava grávida, durante suas férias em Atenas, na Grécia. “Meus amigos, vocês estiveram comigo durante muitos difíceis e bons momentos na minha carreira. Fui agraciado por viajar o mundo, jogar o esporte mais bonito e que me dá bastante entusiasmo e alegria. Estou feliz, apaixonado e saudável. Jelena e eu somos verdadeiramente abençoados por nos tornarmos pais em breve. Minha amada está grávida!”, disse o sérvio na oportunidade.

O próximo grande desafio de Novak Djokovic será no início de agosto, no Master 1000 de Toronto, no Canadá. Rafael Nadal é o atual campeão e uma vitória do sérvio ajudaria bastante no objetivo de manter-se na liderança do ranking da ATP. No fim de agosto, os tenistas têm mais um tradicional torneiro pela frente, o US Open, nos Estados Unidos.