Blog Salto Alto

Marquezine reclama de falta de privacidade em namoro com Neymar

UOL Esporte

Ele é o jogador mais importante da atual geração do futebol brasileiro. Ela é a protagonista da novela das 21h da Rede Globo. Nada mais normal que o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine seja alvo de forte assédio. A atriz, porém, reclama da falta de privacidade em seu relacionamento com o jogador.

“Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”, disse Marquezine em entrevista dada ao jornal Extra antes da lesão de Neymar, mas publicada apenas neste domingo.

Marquezine e Neymar reataram o namoro às vésperas da Copa do Mundo. A princípio, ambos relutaram em confirmar o retorno do relacionamento, mas a atriz negou que tenham tentado esconder o romance para evitar o assédio.

“Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar”, disse a atriz.

Marquezine foi presença constante nos jogos do Brasil durante a Copa e sofreu com brincadeiras, uma delas um vídeo que ficou famoso na Internet. Nele, um homem que estava na frente da atriz nas arquibancadas do Mineirão, no jogo contra o Chile, parece ter soltado um pum e deixado a namorada de Neymar indignada.

“Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa, chorando, a Rafa [irmã de Neymar] também, o pai dele… E o cara não parava de me filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles é aquilo. Não era momento para fazer gracinha”, criticou.