Blog Salto Alto

Atriz da Globo defende Daniel Alves após término de namoro

UOL Esporte

daniel21

A atriz Thaíssa Carvalho, que trabalha em novelas da Globo, usou sua página no Instagram para defender Daniel Alves. Em uma longa mensagem com foto do casal, que terminou o namoro após dois anos, ela elogiou o lateral.

“Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o Daniel Alves”, escreveu.

Um pouco mais cedo, Daniel Alves, em seu perfil no Twitter, havia desabafado em relação a informação de que ele teria um caso com a panicat Fernanda Penido.

“Gostaria de desmentir as informações que estão sendo inventadas sobre a minha pessoa, e que fossem um pouco mais respeitosos se é que Algumas pessoas sabem o que significa respeito, pois não tenho relacionamento com nenhuma pessoa ou possíveis candidatas. Espero que futuras informações sejam apuradas antes de publicadas, pois sou muito respeitoso com as pessoas que fazem parte da minha vida. Mas posso ser muito desrespeitoso com aproveitadores”, escreveu o lateral.

Na manhã desta terça-feira, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, disse que o casal terminou o namoro devido às crises de ciúmes de Thaíssa, além da distância entre os dois, já que um mora em Barcelona e outro no Rio de Janeiro. A publicação ainda diz que Daniel Alves já teria superado o fim e iniciado um affair com a panicat.