Blog Salto Alto

TV colombiana afirma que Shakira está grávida de 3 meses; mãe não confirma

UOL Esporte

BX174_16AB_9

 Crédito da foto: FLAVIO FLORIDO/UOL

A família Shakira, Piqué e Milan poderá estar próxima de ganhar mais um novo integrante, pelo menos é o que garante a emissora de TV Noticias Caracol. De acordo com o canal colombiano, a cantora está esperando seu segundo filho.

Segundo a emissora, amigos próximos de Shakira revelou que a artista estaria grávida de três meses, confirmando os rumores que iniciaram na apresentação da colombiana no encerramento da Copa. A barriga da artista, além da maneira como ela dançava, levantou a suspeita.

No entanto, no dia da final do Mundial, Shakira fugiu da pergunta ao ser questionada pela emissora sobre a possibilidade de estar grávida de uma menina. A colombiana brincou que sempre disse querer o segundo filho e que a chance de ser uma garota era uma suposição, que o futuro mostraria.

Procurada pela reportagem da emissora, a mãe de Shakira, Nidia Ripoll, agradeceu os parabéns por sua nova neta, mas não confirmou a notícia.

Antes do começo da Copa, Shakira já havia falado sobre a possibilidade de ter um filho e avisou que de fato seria mãe pela segunda vez em breve, mas que esperaria passar o Mundial.

“Não sei, seguramente a curto prazo (ter outro filho). Queremos expandir a família a curto prazo, mas não sabemos quando. Tem de esperar passar a Copa”, disse a colombiana ao programa Al Rojo.

Os rumores de gravidez também chegaram ao México. A vidente cubana Mhoni Vidente disse ao programa de rádio Fórmula Espectacular que Shakira estava gravida de três meses e que ela teria um terceiro filho em breve. Ao todo, Piqué e a cantora teriam três herdeiros, dois meninos e uma garota.

Na Europa, a especulação ainda tem a sua ausência no programa The Voice. A colombiana deu um tempo da atração da NBC por problemas em sua agenda, o que seria outro indício da gravidez.

Caso a gravidez seja confirmada, Shakira e Piqué terão seu segundo filho. Ambos já são pais do menino Milan, que tem pouco mais de um ano e esteve com a colombiana na apresentação no Maracanã.