Blog Salto Alto

Astros da NBA adotam visuais duvidosos em festa de Jordan

UOL Esporte

Crédito: Omar Vega/AP Images

O grande astro do basquete dos Estados Unidos, Michael Jordan, completou 50 anos no último domingo. A festa, porém, foi realizada na sexta-feira, 15 de fevereiro. Repleta de astros do esporte e da música norte-americana, a comemoração foi marcada por visuais ousados e até um pouco duvidosos.

Estrela da NBA aposentado, Darryl Dawkins escolheu um terno espalhafatoso para o Jogo das Estrelas e perdeu na elegância.

A tendência seguiu três dias depois, no Jogo das Estrelas da NBA. Na plateia e na quadra, as roupas diferentes chamaram atenção.

Na avaliação do Salto Alto, quem mais ousou no visual nos dois eventos foi Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder.

Para a festa de Jordan, o armador escolheu uma calça militar, combinada com um terno marrom, gravata cinza e cinto e tênis amarelo. Apesar da combinação de tons, o visual ficou um tanto exagerado. O ator e comediante norte-americano Kevin Hart, também presente no evento resume a extravagância: ''Uma das duas piores calças que eu já vi na vida''. Já para o Jogo das Estrelas, a estampa chamativa esteve na camisa de Westbrook. O atleta usou uma camisa de mangas curtas toda estampada com palavras em braco. Em quadra, o atleta ainda optou por usar um tênis de cada cor.

Quem também merece destaque é James Harden. O ala-armador do Houston Rockets escolheu uma camisa amarela florida e um par de calças cor-de-rosa para ir à festa. Totalmente fora dos trajes sociais adotados pela maioria no evento e  longe de combinar com o estilo ''bad boy'' do atleta.

Outro que chamou a atenção pela roupa espalhafatosa foi o ex-jogador Darryl Dawkins. Para assistir ao jogo das estrelas, o ''Chocolate Thunder'' vestiu um terno todo em verde-limão, extremamente chamativo. A elegância passou longe do astro da NBA.

Confira abaixo outros looks que chamaram a atenção pela ousadia na festa de Jordan e no Jogo das Estrelas: