Que bonito é! Candidato a pegador, galã Rockhold se encanta com brasileiras e comemora “solteirice”
UOL Esporte
Crédito: Reprodução/Facebook
Esta é a segunda vez que Luke Rockhold vem ao Brasil, mas ele já se apaixonou pelas mulheres brasileiras. No país para enfrentar Vitor Belfort no UFC em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o lutador norte-americano quer aproveitar a ''solterice'' por aqui e já conquistou fãs.
A primeira visita do lutador ao Brasil foi em 2006, quando veio ao Rio de Janeiro para participar do Mundial de Jiu-Jitsu, uma de suas especialidades e modalidade que o levou às artes marciais mistas, o MMA.
Com 1,91 m de altura, cabelo bem penteado e olhos azuis, Rockhold disse ter sido alvo de várias ''cantadas'' de fãs brasileiras nesta segunda passagem por aqui. Mas não reclama.
''Tem muita mulher bonita no Brasil. Se quiserem que eu seja o galã por aqui, não vou me opor. Ouvi só coisa boa sobre Santa Catarina, principalmente sobre mulheres bonitas.'', declarou o norte-americano.
Aceitando o posto de ''galã'' do UFC em Jaraguá do Sul, Rockhold comemora estar solteiro e elogia as curvas das brasileiras. ''Só posso dizer que é muito bom ser solteiro e ser campeão'', afirmou, referindo-se ao título dos médios conquistado no já extinto Strikeforce.
Se depender do público feminino, o campeão não ficará solteiro por muito tempo ou, pelo menos, aproveitará bem o fato de ser ''descompromissado''. Ele foi o mais assediado na entrevista coletiva para promover o combate com o brasileiro.
Mas, para a luta, ele pretende provar ser mais do que apenas bonito. Luke Rockhold é só provocações para o adversário Belfort. Primeiro, o americano criticou o fato do brasileiro fazer Terapia de Reposição de Testosterona. “Sou mais homem que ele”, disparou.
Agora, mostra confiança para o combate e garante nocaute. ''Existem muitas maneiras de que acabar com esse combate. Acho que tenho muitas maneiras de nocautear e o Vitor tem poucas. Posso colocá-lo para dormir de várias formas. Posso fazer com um chute, um soco, uma chave. Tanto faz, mas ele vai ficar desacordado.”
O resultado saberemos no próximo sábado, 18 de maio, quando Belfort e Rockhold se enfretam no card principal do UFC Jaraguá do Sul, que deve começar às 20h e será transmitido na TV apenas pelo canal em pay-per-view Combate. A única garantia do duelo de galãs é a audiência feminina.