Blog Salto Alto

Melhores tenistas do ano desfilam em traje de gala antes de torneio final

UOL Esporte

O Masters de Istambul, último torneio do tênis feminino na temporada, começa nesta terça-feira. No último domingo, as oito melhores tenistas do ano – menos Maria Sharapova, contundida – participaram do evento de gala que abriu o torneio na cidade turca.

Para isso, elas apareceram para o público em trajes muito diferentes do que os fãs de tênis se acostumaram a vê-las usando nas quadras do circuito. Todas usaram trajes de gala e mostraram uma beleza ainda mais maior do que o público costuma ver no dia a dia.

Serena Williams a número um do mundo independentemente do que ocorrer na Turquia, usou vestido vermelho com um generoso decote. Já Victoria Azarenka, a número 2, abandonou o rabo de cavalo com que se apresenta nas quadras e apostou em um vestido preto.

Crédito: AP Photo

Outras que se destacaram foram a tcheca Petra Kvitova, número 6 do ranking, que não costuma aparecer na lista de musas da modalidade, mas que mostrou que está sim no topo do ranking também nesse quesito; e Agnieszka Radwanska, polonesa que está a apenas um ponto de tirar Maria Sharapova do top 3 do mundo – também no quesito elegância?

A sempre recatada Na Li também deixou a timidez de lado e usou um belo vestido, assim como Angelique Kerber, a última classificada para o evento.

Além delas, também participam a sérvia Jelena Jankovic e a italiana Sara Errani.

O torneio tem duas chaves: no Grupo Vermelho, estão Serena, Radwanska, Kvitova e Kerber. No Grupo Branco, aparecem Azarenka, Errani, Na Li e Jankovic.

As duas melhores de cada chave passam para as semifinais. A decisão ocorre no próximo domingo.

FORA DO MASTERS, WOZNIACKI NEGA FIM DE NAMORO POR FOTO

  • A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki negou que seu relacionamento com o golfista Rory McIlroy tenha chegado ao fim. Em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, a atleta desmentiu a informação.“Eu estou tão cansada dos boatos. Eles ocorrem cada vez que Rory e eu estamos separados alguns dias e não escrevemos no Twitter”, disse Wozniacki.