Murilo lamenta ter que jogar após nascimento do filho com Jaqueline
UOL Esporte
Após o nascimento de Arthur, primeiro filho com bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline, o também jogador Murilo lamentou ter que atuar pelo Sesi no fim de ano, sem poder curtir o bebê todo o tempo.
“Agora temos que nos concentrar na nossa família e aproveitar as festas de fim de ano para curtir muito, ainda tenho alguns jogos no final de dezembro, são compromissos do Sesi, mas a vontade é ficar o dia todo ao lado dele” disse Murilo.
O Sesi, de Murilo, ainda tem dois jogos em 2013 pela Superliga Masculina. No próximo dia 22, enfrenta o Funvic/Taubaté. No dia 28, encara o UFJF-MG. As duas partidas serão em casa.
Arthur nasceu às 21h30 da última quinta-feira, em São Paulo, pesando 3,6 kg e medindo 52 cm. A ideia do casal era que o parto fosse normal. Jaqueline chegou ao hospital às 14h para o procedimento, mas o tempo longo acabou forçando a realização de uma cesariana.
“Foram 9 meses tão intensos, muita coisa aconteceu. Teve a cirurgia do Murilo, organizar a casa toda, os detalhes para o nascimento do Arthur, montar o quartinho… A gravidez foi muito gostosa, aproveitei bastante e com certeza agora vai ser melhor ainda com nosso príncipe”, disse Jaqueline após o parto.