Blog Salto Alto

Shakira diz que consultou zagueiro Piqué antes de clipe sensual

UOL Esporte

Shakira sempre chamou a atenção por sua performance em shows e clipes, muitas vezes com danças ousadas. Agora mãe, a sensualidade da colombiana só será mostrada com o aval do zagueiro e namorado Piqué, do Barcelona. Shakira pediu o aval do amado antes de seu último trabalho em que atuou ao lado de Rihanna.

''Eu consultei ele primeiro, depois mostrei para ele antes de qualquer pessoa. Ele gostou, então ok'', confessou Shakira em entrevista para o Fantástico neste domingo (16/03), da Rede Globo. ''É o momento mais feliz da minha vida, com um homem que me faz feliz, e esse álbum reflete isso'', completou.

Enquanto com a camisa azul-grená o defensor vive preocupado em ser um obstáculo para os atacantes adversários, com a namorada a marcação é muito mais leve. O primeiro filho do casal, o pequeno Milan, nasceu em janeiro de 2013 e já vai aprendendo catalão com o pai e espanhol com a mãe. Mas, se depender da cantora, Piqué terá que ensinar a sua língua nativa mais vezes na vida.

''Eu nunca imaginei ter muitos filhos, mas com o homem que tenho, eu quero ter uns dez'', brincou Shakira. ''Ele fala em catalão e eu falo em espanhol, então ele vai aprendendo dos dois'', explicou.

A colombiana, que está com 37 anos de idade e possui forte ligação com o Brasil, deverá comparecer nos estádios durante a próxima Copa do Mundo para torcer pelo namorado em campo pela seleção espanhola, mas e se os atuais campeões mundiais enfrentarem a sua seleção nacional?

''Ai meu Deus!'', lamentou bem-humorada Shakira, que preferiu esconder o rosto do que responder a difícil pergunta.

Veja o clipe de Can't Remember to Forget You, de Shakira com Rihanna: