Blog Salto Alto

Jogadores posam seminus para calendário oficial do Everton, “12 Tons de Azul”

UOL Esporte

Crédito: Reprodução

O Everton, clube inglês da primeira divisão, achou uma maneira de conquistar mais fãs mulheres para sua torcida. A equipe lançou nesta quarta-feira o calendário oficial de 2013 do clube, ''12 Tons de Azul'', uma brincadeira com o best-seller ''50 Tons de Cinza''.

Na versão dos Blues, apelido do Everton, 12 jogadores foram escolhidos para posarem seminus em poses ''nunca vistas antes'', como descreve o site oficial do clube. A primeira imagem revelada foi a do goleiro americano Tim Howard, que posou apenas de toalha.

''Foi muito divertido posar para as fotos. Eu e os outros caras nos divertimos muito'', declarou Howard. ''Ficamos bem felizes em fazer as fotos'', completou o goleiro.

Crédito: Reprodução

Também foi revelado que o jogador que ilustra a capa do calendário, sem camisa, é o lateral-direito Phil Neville. Segundo o Everton, jogadores como os belgas Marouane Fellaini e Kevin Mirallas também posaram para o calendário. Nenhuma outra foto foi divulgada ainda.

As fotos fazem parte de campanha para arrecadar dinheiro para a entidade beneficente oficial do Everton, que completa 25 anos em 2013. As interessadas podem adquirir a edição limitada por 10 euros no site do clube.

Descamisados no esporte

Descamisados no esporte

[tagalbum id=''50943″]