Blog Salto Alto

Murilo lembra “prensa” de Jaqueline por namoro e revela que casal perdeu virgindade junto

UOL Esporte

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

O casal mais famoso do vôlei vive grande fase. Casados há quase quatro anos, Murilo, do Sesi, e Jaquelina, do Sollys/Nestlé, não param de conquistar medalhas e títulos por seus clubes e pela seleção brasileira. A bonita história do casal, porém, não foi nada fácil de começar.

Em entrevista à revista ''TPM'', Murilo revelou que precisou levar uma ''prensa'' de Jaqueline para pedi-la em namoro, há 13 anos. Segundo o jogador, a mãe de Jaque não estava gostando de saber que a filha estava só ''ficando''.

''Ela falou: 'Ou você me pede em namoro, ou essa é a última vez que vai me ver'', lembra Murilo, que conheceu a amada quando deixou o Rio Grande do Sul para tentar a sorte no vôlei em São Paulo – a futura esposa havia saído de Pernambuco com o mesmo objetivo. Eles namoraram por uma década até se casarem, em 2009.

Jaqueline

Jaqueline

[tagalbum id=''6115″]

Na entrevista, Murilo também deu detalhes íntimos da vida do casal e revelou que ambos perderam a virgindade juntos, o que o deixa ''fora do assunto'' quando os companheiros começam a contar suas peripécias sexuais.

''Não foi algo planejado nem teve a ver com religião. Também não acho que seja nosso segredo para estar junto há tanto tempo, mas é legal dividir essa intimidade só com ela. De vez em quando, meus companheiros falam das aventuras deles e acabo ficando fora do assunto'', disse Murilo, que agora quer ter um filho para torcer pelo casal nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No ano passado, Jaqueline engravidou, mas acabou sofrendo um aborto.

''A gente continua tentando. Vai que Deus manda, né? Adoraria que ele me visse jogando pela seleção, principalmente no Rio de Janeiro, que será a minha última (Olimpíada). Mas tem Liga Mundial, Campeonato Brasileiro… Não tem brecha (para ter o filho). É difícil, mas a gente se comprometeu com o esporte e não dá pra voltar'', afirmou.