Blog Salto Alto

Brasileirão começa recheado de galãs; escolha o mais bonito

UOL Esporte

Crédito da foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Divulgação

Não é só com as bolas nos pés que os jogadores do Campeonato Brasileiro fazem bonito. Quando o quesito é beleza, os atletas, que disputarão o principal torneio do país a partir deste fim de semana, mostram que têm muito talento também.

Pensando nisso, a equipe do Salto Alto resolveu fazer uma votação para escolher quem é o jogador mais bonito do Campeonato Brasileiro.

Neste quesito, o equilíbrio também prevalece na competição. Dos 30 nomes selecionados para a votação, o Corinthians é o líder de bonitões, com quatro representantes. Mesmo assim, o clube alvinegro é seguido de perto por times como Santos, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Inter, que possuem três galãs cada um.

Os 30 selecionados contam tanto com jogadores brasileiros quanto com os estrangeiros como Seedorf e Forlan. Dentre os representantes nacionais, o destaque fica por conta de Alexandre Pato, que voltará a disputar um Campeonato Brasileiro. Fred e Neymar, que também fazem sucesso com as maria-chuteiras, são outros a estamparem a lista do Salto Alto.

CLIQUE AQUI E ESCOLHA O JOGADOR MAIS BONITO