Blog Salto Alto

Após pedido ao vivo, Leonardo se casa na presença de Ronaldo e Kaká

UOL Esporte

Leonardo é mais um ex-jogador a entrar para o time dos casados. Neste sábado, ele se casou com a jornalista italiana Anna Bilò após pedir a mão dela ao vivo em um programa de televisão. A cerimônia aconteceu em Milão e contou com as ilustres presenças de Kaká, Ronaldo e ídolos do Milan.

O ex-diretor esportivo do Paris Saint-Germain mostrou que tem prestígio com os craques. Ronaldo deixou de lado seus compromissos profissionais na Europa e pegou um voo de Londres a Milão para prestigiar a cerimônia.

Já Kaká não perdeu a festa mesmo sendo no mesmo dia de sua reestreia pelo Milan. O brasileiro atuou como titular no amistoso contra o Chiasso, time da terceira divisão da Suíça, e foi elogiado por sua atuação. Ele deu uma assistência na vitória por 4 a 0 e até usou a braçadeira de capitão.

Leonardo e Anna já estão juntos há anos e têm um filho: Thiago. O tetracampeão mundial pediu a mão da amada de forma inusitada. No último dia 15 de março, ela apresentava a transmissão do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões pelo canal italiano Sky, quando foi surpreendida pela tradicional pergunta “Quer casar comigo?”.

Constrangida, Anna disse que preferia “conversar mais tarde, em casa”. Mas os outros comentaristas presentes no estúdio insistiram para que a apresentadora desse uma resposta e ela acabou dizendo o “sim”. O brasileiro brincou depois do “alívio”.