Blog Salto Alto

Jogadores do Real Madrid mostram estilo e desfilam com trajes de grife

UOL Esporte

Muitos jogadores de futebol são conhecidos pelo estilo, no mínimo, extravagante. Os atletas gostam de chamar a atenção não só pelo desempenho dentro dos campos, mas também pelo que vestem fora deles. No Real Madrid não é diferente. O detalhe, é que os jogadores e comissão técnica da equipe vão utilizar trajes da grife de luxo italiana Versace.

852-998-_CA_0076Thumb,8

Crédito das fotos: Reprodução site oficial Real Madrid

Para mostrar a nova coleção, o estádio Santiago Bernabéu recebeu nesta terça-feira uma espécie de desfile, onde jogadores e integrantes da comissão técnica do Real Madrid, entre eles Zinedine Zidane, exibiram todo o estilo dos novos trajes.

873-938-VERSACE_1AM1721Thumb,8

O Real Madrid já utiliza roupas da Versace desde novembro. O uniforme para uso fora dos gramados tem dois suéteres de lã, calças combinadas, sapatos, cinto preto e uma gravata com os logos da equipe e também da grife. Se estiver muito frio, um sobretudo também estará disponível.

A parceria entre moda e futebol não é inédita. Paul Smith assina uma coleção para o Manchester United, enquanto o Milan foi parceiro da Dolce & Gabbana.

628-579-_CA_0120Thumb,8