Beckham diz não se arrepender de posar seminu e poderia fazer de novo
UOL Esporte
David Beckham parece não ter mesmo problemas para tirar as roupas na frente das lentes fotográficas. O meio-campista inglês afirmou não se arrepender de ter posado seminu anteriormente para uma revista com público-alvo gay e que faria novamente se tivesse a oportunidade.
''Eu não tive nenhum problema para posar antes e não devo ter para fazer de novo. Eu sei que algumas pessoas podem achar estranho, mas eu estou apenas sendo eu mesmo'', disse o marido da 'Posh Spice' Victoria Adams à revista Times. O casal já tem quatro filhos juntos.
O ex-jogador, que anunciou a aposentadoria do futebol profissional durante 2013, estampou a capa da revista gay Attitude em 2002. Desde então, um dos maiores jogadores da história do Manchester United tem a simpatia da comunidade GLS (gays, lésbicas e simpatizantes).
''Para ser honesto, eu nunca pensei em 'politicagem', como isso poderia influenciar os outros ou como seria visto no futuro. Eu simplesmente estava fazendo o que achei certo. Eu sempre tive uma cabeça aberta com outras pessoas e tento ser inclusivo. Não é disso que a vida se trata?'', falou Becks.
Aos 38 anos de idade, David Beckham começou a carreira nas categorias de base do Tottenham, de Londres, mas em 1991 transferiu-se ao Manchester United, clube no qual ficou até 2003, quando juntou-se aos galácticos do Real Madrid. Antes de encerrar a carreira no Paris Saint-Germain, o meia também defendeu Milan e Los Angeles Galaxy.