Blog Salto Alto

Gisele elogia Puyol e revela papo sobre futebol antes de apresentarem taça

UOL Esporte

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

A modelo brasileira Gisele Bündchen considerou uma grande honra poder levar a taça da Copa do Mundo ao Maracanã na final do último domingo, entre Alemanha e Argentina. A modelo foi escolhida para apresentar o prêmio ao lado de Carles Puyol, um parceiro de quem ela gostou muito.

Em entrevista à Fifa, Gisele elogiou o ex-zagueiro catalão e revelou ter tido um bom papo sobre futebol com o jogador antes de apresentarem, juntos, a taça da Copa do Mundo.

''Ele é uma pessoa adorável, muito doce. Tivemos uma ótima conversa sobre futebol. Ele me contou sobre a época que ele jogava e falamos sobra a Copa do Mundo, alguns times e alguns jogadores que marcaram alguns dos momentos mais importantes da história do futebol. Aprendi muito'', disse ela.

A topmodel também falou sobre a paixão dos brasileiros por futebol que, segundo a Fifa, transformou esta Copa do Mundo na ''mais inesquecível da história''.

''Fiquei muito honrada de ter sido escolhida para representar o meu país, porque eu amo o Brasil. E, quando o assunto é futebol, os brasileiros realmente vestem a camisa, não é?'', comentou Gisele, que também elogiou o Mundial no Brasil e lembrou da importância do esporte.

''Acredito que o esporte te ensina muitas coisas, como trabalho em equipe, respeito e disciplina. É só olhar a Copa do Mundo. O mundo inteiro se une para assistir ao evento e para torcer. É muito bonito de se ver'', concluiu.