Blog Salto Alto

Casualidades do esporte levam atletas a ‘escorregar’ no look

UOL Esporte

A prática de esportes exige roupas adequadas, confortáveis  e que melhoram a performance do atleta. Isso acaba levando os amadores ao erro, principalmente ao escolher roupas muito largas e que não combinam para buscar o conforto. Quem nunca ficou chocado com o look de alguém na academia?

Mas até os atletas profissionais, que recebem materias esportivos top de linha, acabam cometendo deslizes em busca de melhorar seu desempenho.

Destacamos abaixo algumas casualidades do último domingo que fizeram alguns dos melhores esportistas do mundo escorregarem no look.

MEIA FURADA NÃO DÁ, NÉ?

  • Como sempre, Neymar foi perseguido pela marcação no amistoso contra a França do último domingo. E, uma das muitas divididas do atleta com a defesa francesa, foi mais forte e deixou marcas.
    Após carrinho, Neymar acabou com o meião furado dentro de campo.
    Dentro de campo a gente entende, mas se fosse fora dele…

Leia mais sobre o amistoso do Brasil contra a França aqui.

QUE COCÊ FOI FAZER EM QUADRA, MARIA CHIQUINHA?

  • O oposto Leandro Vissotto tem o cabelo comprido e, para evitar que ele o atrapalhe na hora de pular para o ataque, resolveu fazer um coquezinho no cabelo.
    O estilo, que é um misto de samurai, 'Xou da Xuxa' e Maria Chiquinha, foi adotado na segunda partida contra a Polônia pela Liga Mundial.

Veja como foi o segundo jogo entre Brasil e Polônia pela Liga Mundial

SUSHIMAN ESPANHOL


  • O tenista epanhol David Ferrer também precisa resolver o 'problema' dos cabelos compridos. Mas não fez a melhor escolha para a final de Roland Garros deste domingo.
    A faixa larga e com laço atrás deixou o tenista com cara de sushiman. Assim como o rival e campeão Rafael Nadal.

 Leia mais sobre a final de Roland Garros entre David Ferrer e Rafael Nadal aqui.