Campeões de Wimbledon, Murray e Bartoli mostram estilo em festa
UOL Esporte
Crédito: AP Photo/Adam Davy
Em Wimbledon, os tenistas são obrigados a jogar de banco, da sola do tênis a camiseta (realmente da sola do tênis, como Roger Federer descobriu este ano). Então, na festa dos campeões, que ocorre na noite de domingo, após a decisão masculina e das duplas mistas, é a hora em que eles podem mostrar um estilo mais ousado.
E foi assim que os novos donos dos troféus londrinos, Marion Bartoli e Andy Murray, apareceram no evento. Principalmente Bartoli, que ousou com vestido curto, colado ao corpo e brilhante, além de um salto gigante.
Crédito: Julian Finney/Getty Images
Já Murray foi mais comedido, e optou por um tradicional smoking para celebrar o fato de ser o primeiro britânico campeão em Wimbledon em 77 anos.
E ele posou com sua simpática gravata borboleta com seu troféu na festa.
Crédito: Julian Finney/Getty Images
Ao lado do escocês estava, é claro, sua namorada, Kim Sears. Ela, que esteve nas arquibancadas do complexo londrino em todos os jogos de Murray, pôde se vestir de forma mais chique no evento. E a escolha foi aprovada.
Crédito: Jonathan Short/Invision/AP
A oportunidade de se vestir com qualquer outra cor além do branco foi aproveitada também por Martina Hingis. A ex-jogadora disputou o torneio de veteranas em Londres e, no evento festivo, se destacou com uma vestido verde-limão. Pouco discreta.
Crédito: Julian Finney/Getty Images