Belo brasileiro fica em 6º no Mundial de natação. O que você diria para consolá-lo?
UOL Esporte
Já foi o tempo de Gustavo Borges e Fernando Scherer. Já foi também a melhor fase de Cesar Cielo e Thiago Pereira. Agora, sem dúvida a natação brasileira tem um novo “muso”, e ele responde pelo nome de Marcelo Chierighini.
Nesta quinta-feira, o nadador mais bonito do Brasil no Mundial de esportes aquáticos disputado em Barcelona não conseguiu igualar o desempenho apresentado nas semifinais dos 100 m livre, quando fez o terceiro melhor tempo das baterias, e terminou em sexto lugar a final da distância.
Claro, outros bonitões, o australiano James Magnussen e o norte-americano Nathan Adrian, deram o ar da graça e deixaram o pódio mais bonito com o ouro e o bronze, mas ficou faltando Marcelo.
“Sensação de ter faltado um pouquinho mais. Mas é assim mesmo, o nível é muito alto e não dá para reclamar. Não me senti bem nos primeiros 50 m”, lamentou o brasileiro ao final da prova em entrevista ao Sportv.
O Salto Alto não quer ver Marcelo Chierighini triste. Então, deixe sua mensagem de consolo ao mais belo dos nadadores brasileiros na atualidade.