Blog Salto Alto

Serena admite que foi difícil achar biquíni que servisse em seu corpo

UOL Esporte

Crédito:Timothy A. Clary/AFP

Depois de ser derrotada por Victoria Azarenka em seu jogo de exibição no ginásio do Ibirapuera, a tenista campeã olímpica Serena Williams concedeu uma divertida entrevista coletiva, e falou sobre a sua busca por biquínis, seu principal objeto de desejo na visita ao Brasil. A norte-americana brincou com o tamanho do próprio bumbum e admitiu que foi difícil escolher o modelo certo.

“Não foi fácil achar um biquíni que me servisse, por motivos óbvios. Continuei procurando, não desisti, e consegui encontrar para mim e para minha irmã (Venus Williams). Gostei da coleção que comprei, e acho que eles vão ficar muito bem no meu corpo”, contou Serena sobre suas compras em São Paulo.

Serena Williams

Serena Williams

[tagalbum id=''8765″]

O momento mais engraçado da entrevista foi quando um repórter fez uma pergunta um pouco mais longa, questionando por que ela não é a líder do ranking. Ela ficou surpresa e respondeu: “Pensei que eu fosse boa. Vou tentar fazer melhor, por você. Cuidado, posso te visitar essa noite, com meu biquíni brasileiro novo”. A brincadeira de Serena arrancou gargalhadas na sala de imprensa.

Serena disse entender as perguntas em português, e se disse satisfeita com a recepção do público brasileiro. “Sempre sonhei em vir para o Brasil, desde os meus 12 ou 13 anos”, comentou a tenista, que, além de falar sobre biquínis, ainda deu dicas de qual maquiagem usar antes dos jogos.

“Uso apenas delineador e nada mais, porque se colocar muita maquiagem o suor acaba borrando. Para a minha pele negra, também existem alguns blushs à prova d’água, mas eu prefiro usar apenas o delineador para os olhos”, explicou Serena.

Depois de mostrar habilidade como dançarina de hip hop na quadra, a norte-americana afirmou que treina muito para isso: ''Sou uma estudiosa em dança. Não costumo dançar muito o estilo de música que tocou na quadra, mas eu faço aula, e às vezes passo três horas por dia dançando. É algo que me diverte''.

(Por Rafael Krieger, do UOL Esporte)