Blog Salto Alto

Jaqueline curte a gravidez e o marido em dia de sol

UOL Esporte

Jaqueline aproveitou o sábado de sol em sua casa para curtir a piscina, se bronzear, mimar o marido, Murilo, e celebrar sua gravidez de quase seis meses. Ela postou uma foto em seu Instagram onde mostrou o momento e escreveu como legenda: ''Sábado de sol com a família! #felizzzz #famíliaétudo #teamomarido''.

Os jogadores de vôlei anunciaram em entrevista ao programa Globo Esporte, no final de julho, que terão um menino. Grávida, a atleta do Oscaso acredita que o bebê será grande, levando-se em conta o tamanho dos pais, e que provavelmente seguirá o mesmo caminho nas quadras. Ela mede 1,86m. Já Murilo tem 1,90m.

O nome do bebê não está definido. Murilo avisou que o nome será conhecido provavelmente em dezembro, mês em que está previsto o nascimento do bebê. O jogador que primeiro ver o rosto do menino para só depois definir como chamará o pequeno.

Em 2011, Jaqueline e Murilo enfrentaram um grande trauma. No início do ano, a jogadora se afastou das quadras para ter seu primeiro filho, mas teve um aborto espontâneo. O filho do casal deve nascer nos últimos dias deste ano.

Jaqueline

Jaqueline