Blog Salto Alto

Mulher de Casillas apresenta o filho e se desculpa com fãs

UOL Esporte

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Sara Carbonero, mulher do goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, fez sua primeira aparição ao lado do filho Martín. Sara aparece ao lado do bebê em foto divulgada em seu blog na revista Elle e também no Instagram da jornalista.

No post escrito por Sara, ela agradece todos os bons desejos para Martín que a jornalista e Casillas receberam ao longo do mês. “Não sabem a vontade que eu tinha de agradecer os bons desejos de cada um para Martín. Perdão por demorar a escrever. Estou pouco mais de dez dias em casa com o bebê e não tenho ficado livre um segundo”!, explicou Sara em seu blog.

Martín nasceu no dia 3 de janeiro. Além de agradecer os bons desejos de todos, Sara ressaltou o quanto o filho é importante em sua vida. “Martín tem dado sentido a tudo trocando radicalmente a minha ordem de prioridades. Sei que estou na etapa mais apaixonante de minha vida. A etapa do amor incondicional, sem limites”, completou.

O namoro entre Casillas e Sara ficou famoso durante a Copa de 2010, quando a imprensa questionou o goleiro por ter tomado um gol por olhar para a repórter, que estava atrás do gol. Mas, a relação ganhou ainda mais destaque quando o jogador beijou a jornalista enquanto dava uma entrevista após a conquista do Mundial.

Iker Casillas

Iker Casillas