Blog Salto Alto

Arquivo : agosto 2013

Beckham faz 33ª tatuagem: uma mulher na floresta
Comentários Comente

UOL Esporte

Beckham curte a praia com os filhos e mostra nova tatuagem/Reprodução Daily Mail

Falta pouco para que David Beckham cubra o corpo inteiro com tatuagens. Ele foi flagrado com sua 33ª tattoo, feita no lado direito do peito, em passeio com os filhos Brookyln, 14, Romeo, 11, e Cruz, oito, na praia em Los Angeles. O desenho pelo que deu par aver nas fotos, parece uma mulher andando na floresta.


Serena diz que aceita suas curvas: “ninguém tem seios como os meus”
Comentários 4

UOL Esporte

Em uma entrevista para a revista norte-americana Du Jour, a tenista Serena Williams, número 1 do mundo, revelou que demorou para aceitar seu corpo por não ser tão magra quanto suas irmãs e as outras atletas do circuito. Porém, hoje ela se diz orgulhosa de suas curvas e que incentiva outras mulheres a se sentirem confortáveis com seus corpos.

“Eu nem sempre fui muito confiante. Comecei a me sentir bem há uns seis ou sete anos”, revelou Serena, que se sentia incomodada por ser mais forte que as pessoas ao seu redor. “Cresci com muitas irmãs. Eu era a mais nova e a mais grossa. Minha irmã Venus era muito mais alta e mais magra e estamos em uma sociedade que as pessoas são muito magras, foi difícil. Especialmente para uma atleta. Nenhuma atleta tem seios como os meus”, comparou.

Aos 31 anos, ela diz que superou o fato de não ter o corpo de uma modelo de passarela, mas entende que o processo de aceitação muitas vezes pode demorar. “Por isso que eu digo para as pessoas que é normal não se sentir perfeito aos 25 ou 26 anos. Eu não me achava. Hoje eu amo como eu sou, mas eu tive que aprender como me abraçar e abraçar minhas curvas. Definitivamente não foi fácil”, lembrou.

Uma das cinco irmãs de Serena, Venus (esquerda) é mais alta e mais magra que Serena

O interesse da tenista no mundo fashion não surgiu apenas por causa do corpo. Serena disse que sempre gostou muito de costurar e que já precisou usar suas habilidades durante partidas de tênis.

“Quando eu era jovem eu fazia roupas para minhas bonecas. Eu costuro desde que me conheço por gente. Uma vez em uma sessão de fotos após ganhar um torneio eu coloquei um vestido e ele rasgou. Então eu pedi um kit de costura para alguém e arrumei ali mesmo”, contou.

Sobre seu cotidiano, a tenista revelou que evita ir a lugares públicos pois não gosta de recusar pedidos dos fãs, o que sempre acaba se transformando em um transtorno. “Eu evito ir para alguns lugares, as vezes mando uma pessoa ir no meu lugar. Não gosto de negar fotos, sempre digo sim. Mas se você diz sim para um, logo tem 20 pessoas pedindo e depois 30. É uma loucura. Durante as competições eu prefiro ficar no meu quarto de hotel”

Apesar dos transtornos, a estrela diz que está habituada com a vida de celebridade. “Eu não posso reclamar disso. É algo que você se acostuma. Eu me sinto honrada, para ser sincera, que qualquer pessoa possa me admirar”, completou.


Rosa domina visual dos tenistas no início do Aberto dos EUA
Comentários Comente

UOL Esporte

Conhecido por ser o mais colorido entre os torneios de Grand Slam, o Aberto dos Estados Unidos de tênis tem sido marcado pelo rosa em 2013. A cor foi a que mais apareceu nos uniformes dos atletas em Flushing Meadows.

Entre camisas, calçados e até cabelos, o rosa apareceu de diferentes maneiras no Aberto dos Estados Unidos. Desde atletas mais ousados, como Venus Williams, até o “sóbrio” Roger Federer.

Radek Stepanek foi um dos poucos que não usaram o rosa. Em vez disso, o tenista optou por um uniforme branco com uma estampa enorme de uma foto de Nova York.

E você, o que achou dos uniformes usados nos primeiros jogos do Aberto dos Estados Unidos?


Filho de Piqué ganha versão infantil de novos uniformes do Barcelona
Comentários Comente

UOL Esporte

Crédito: Reprodução/Facebook

“Milan já tem os novos uniformes do Barcelona para a próxima temporada”, publicou Piqué em sua conta no Facebook.

O filho do zagueiro espanhol com a cantora Shakira ganhou do Barcelona os dois novos uniformes completos do time catalão.

As novas camisas foram criadas para a temporada 2013-14. A primeira camisa, amarela e vermelha, imita a bandeira da Cataluña e faz homenagem a região. No lançamento, o novo uniforme não agradou, mas não é que ficou bonitinho na versão infantil?


Visual colorido de Venus chama atenção de Meligeni e internautas
Comentários 2

UOL Esporte

A norte-americana Venus Williams, que não conquista um título da WTA desde outubro do ano passado (Torneio de Luxemburgo) e tem chamado mais atenção em quadra por seus looks, voltou a ser atração nesta segunda-feira, na abertura da chave principal do Aberto dos Estados Unidos de tênis.

Para o aplique dos cabelos, a ex-número um do mundo apostou em uma mistura de pink, branco e preto. Depois de deixar as madeixas soltas durante os treinos, ela preferiu um coque no alto da cabeça para vencer o jogo desta tarde contra a belga Kirstens Flipkens.

Já na roupa, a bicampeã do torneio (2000 e 2011) voltou a investir em um modelo ultraestampado, com motivos florais em rosa, laranja, verde e branco sobre um fundo preto. Para completar, além do tradicional comprimento curtinho, um grande decote no colo.

Com tantas cores – além das habituais argolas enormes na orelha e de um anel gigante e strass em todas as unhas das mãos -, Venus rapidamente virou alvo de comentários nas redes sociais, alguns deles nada generosos. Até o ex-tenista argentino naturalizado brasileiro e hoje comentarista de TV Fernando Meligeni deu seu pitaco sobre o look da irmã mais velha de Serena.

“Que roupicha ein Venus. Coisa de louco”, brincou Fininho no Twitter. “Parece dançarina de Ula Ula. Se ela for campeã eu compro uma dessa hahaha”.

Confira abaixo as opiniões de outros internautas.

“Não sabia que já se podia jogar com vestidos de verão”

“Não vamos mentir sobre o look da Venus. Tanto o vestido quanto o cabelo estão horríveis”

“Venis está bem colorida hoje. O vestido e o cabelo. Um exagero”

“Só uma coisa a dizer: o cabelo da Venus” (do perfil fake do tenista Novak Djokovic)


Thaísa usa fotos românticas para divulgar namoro com ator
Comentários 7

UOL Esporte

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/thaisadaher06

Bicampeã olímpica de vôlei, a central Thaísa não está mais no time das solteiras. Em seu Instagram, a jogadora da seleção brasileira postou algumas mensagens carinhosas para o ator e modelo  Rodrigo Medeiros.

“Quero me inundar com seus cálidos beijos. Quero me embevecer com seu lindo sorriso. Seus olhos me fitam com tanto ardor que minha alma chega a suspirar. Tudo é tão intenso entre a gente… que só faz aumentar cada dia mais minha saudade e minha vontade de você!”, escreveu Thaísa em uma imagem em que seu affair aparece mandando um beijo.

Em outras fotos, em que a jogadora aparece ao lado do modelo, Thaísa postou mais mensagens românticas para o ator.

Com as declarações públicas, a atleta foi alvo de algumas brincadeirinhas de suas colegas da seleção.

“Tenho certeza que ela se apaixonou pelo casaco! Risos!!! Brincadeiras à parte, fico feliz de vocês estarem felizes, principalmente você Thaísa”, escreveu Sheilla lembrando um casaco utilizado por Rodrigo.

O look do namorado da jogadora também tinha sido alvo de piada de Fabiana. “Bem diferenciado mesmo…. ainda mais com aquele casaquinho”, escreveu a atleta.

QUAL ATLETA VOCÊS GOSTARIA QUE POSASSE NUA?


Árbitra de MMA usa experiência de engenheira no ringue e mira UFC
Comentários 6

UOL Esporte

(Foto: Francisco Brasil/Eventosmma.com.br/Divulgação)

Mariana Faria, engenheira de 24 anos, poderia ter resumido seu gosto por lutas a treinar muay thai por diversão e assistir ao UFC na TV. Ou até virar lutadora. Mas não. Hoje a paulista divide seu tempo entre o seu trabalho regular e um sonho mais ousado: de ser a primeira brasileira a arbitrar uma luta do UFC. A jornada é recente, começou em maio, mas com pulso firme e jogo de cintura, ela tem chamado atenção dentro e fora do ringue.

O fato de ser mulher não passa em branco. “É verdade, já ouvi alguns xavecos. Tem pessoas que vem, elogiam, mas prefiro pensar que não tem relação por eu ser árbitra. Tem de saber dosar, ter jogo de cintura”, conta ela, que cuida para minimizar este fator.

“Meu trabalho é o mesmo (que o dos homens). Não posso aparecer no evento com uma roupa decotada, já me perguntaram por que não uso roupa de ginástica. Árbitro já usa roupas mais fechadas e veste preto para não se destacar. Há essa preocupação”, explica Mariana.

Mas essa luta contra os rótulos e as dificuldades de ser uma mulher é comum para ela e passa quase despercebida. Afinal, desde os 15 anos ela trabalha no ramo da engenharia, normalmente apenas lidando com homens.

“Eu me relaciono o tempo todo com homens. Sempre fui a única mulher. Trabalho com engenharia de produção em uma empresa automotiva e, para eu colocar em prática minhas ideias, tenho tenho que pisar firme e me impor. Tenho que ser muito concentrada. E é assim como árbitra também”, diz a jovem.

  • 10086
  • true
  • http://esporte.uol.com.br/enquetes/2013/07/23/qual-brasileira-tem-chances-de-ir-mais-longe-no-ufc.js

A relação de Mariana com as lutas começou por meio de uma amiga. Ela acabou indo parar no muay thai e não parou mais de treinar. Tem interesse, inclusive, de ser lutadora, mas a falta de tempo a impede, já que se divide entre os estudos, trabalho e agora a carreira de MMA.

Enquanto treinava, a paulista teve a oportunidade de fazer um curso de arbitragem, gostou e apostou em investir nisso. Para desgosto da família, a princípio.

“Minha mãe sempre achou que fosse área mais para homem. ‘Você vai apanhar’, ela falava. E eu explicava que não sou lutadora, sou árbitra. Mas hoje ela já é superempolgada e meus pais me incentivam, dizem que tenho o perfil para isso”, conta Mariana, que fez o curso em novembro de 2012. Ela diz que conhece outras árbitras, mas que foi a primeira certificada  do país – pela confederação brasileira de muay thai.

VEJA MARIANA EM AÇÃO EM LUTA COM NOCAUTE EM 19 SEGUNDOS
 

A oportunidade de estrear foi em maio, no Evolution of Fighters. “Teve quatro lutas de MMA e eu arbitrei duas delas. Depois disso, também já fiz lutas femininas”, detalha ela. “A primeira sensação foi de receio. Eu queria fazer a coisa certa e queria que nada acontecesse com os lutadores, que é sempre nossa primeira intenção. Fiquei ansiosa, mas separei bem as coisas e deu tudo certo.”

  • 11116
  • true
  • http://esporte.uol.com.br/enquetes/2013/08/23/quem-venceria-um-duelo-entre-wanderlei-silva-e-chael-sonnen-no-ufc.js

Mariana conta que, uma vez no ringue, a concentração é tanta que nem se presta atenção ao barulho de fora. Nem os elogios, tão pouco as críticas. “Não sei dizer se chega a haver preconceito, mas o pessoal não está acostumado. Ou admiram, por ser diferente, ou já pensam: ‘não vai dar certo’. Já houve atletas e técnicos que não aceitaram minhas decisões, mas estou preparada para isso também.”

A árbitra elege como ídolos o veterano “Big” John McCarthy, conhecido por estar no UFC desde os primórdios, e Roberto Thomaz, o Robertão, que a acompanha e é o principal mestre da jovem. Luta a luta, ela tenta subir os degraus para realizar seu maior sonho.

“Com certeza eu quero chegar ao UFC. Temos a oportunidade de ser vistos pelo mundo todo, então eu poderia mostrar meu trabalho, o trabalho das mulheres e que temos grandes profissionais aqui no Brasil”, concluiu ela.

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo


Adriano comemora a gravidez de sua noiva em rede social
Comentários 2

UOL Esporte

Enquanto p seu futuro profissional ainda é incerto, Adriano aproveita para paparicar a noiva, a estudante de odontologia Renata Fontes, grávida de seu terceiro filho.

Em sua página oficial no Facebook, Adriano postou uma foto com a estudante e escreveu: “Nós três, juntinhos”.

Reprodução/Facebook

Nos comentários, alguns fãs já pediam a sua volta para os campos. Há alguns dias, o jogador admitiu que tinha dificuldades físicas para voltar a atuar em alto nível e que pretendia se aposentar em breve.

 


Daniel Alves exibe modelito ‘post-it’ em coletiva do Barcelona
Comentários 16

UOL Esporte

 

 

Crédito: Reprodução/Instagram

A cada nova aparição ‘à paisana’ de Dani Alves, somos surpreendidos por um novo ‘look’ mirabolante. Sempre que é visto sem os uniformes do Barcelona e da seleção brasileira, o atleta exibe roupas extravagantes e estilo inovador.

Crédito: Toni Garriga/EFE

Nesta quinta-feira não foi diferente. Dani Alves apareceu para entrevista coletiva após treino do Barcelona com um casaco preto e estampado com placas amarelas, que mais parecem com ‘post-its’ espalhados pela peça. Um tanto quanto diferente, e, aparentemente, um número menor do que ele deveria usar.

Para combinar, um par de óculos escuros parecidos com os dos pilotos de F-1 dos anos cinquenta, com detalhes em dourado, e uma bermuda saruel, modelo muito usado pelo jogador.

É, Daniel Alves mostrou mais uma vez seu lado fashionista.

“Eu gosto de usar aquilo que se identifica comigo”, explicou  Daniel, em entrevista ao Jô Soares em julho, e ainda brincou: “tudo o que ninguém usa pode mandar lá pra casa”.


Vettel surpreende e aparece com visual platinado na Bélgica
Comentários 1

UOL Esporte

Crédito da imagem: Reuters

A possibilidade de o finlandês Kimi Raikkonen ser um dos pilotos da equipe Red Bull na próxima temporada tem sido um dos principais assuntos que cercam o Grande Prêmio de Spa-Francorchamps de Fórmula 1. Enquanto a especulação não se confirma, a escuderia já assegurou presença de ao menos um piloto com cabelos platinados: o alemão Sebastian Vettel, atual tricampeão mundial.

Vettel, que já tinha os cabelos claros, apareceu com um visual ainda mais loiro na Bélgica. Até o momento, o alemão ainda não explicou o porquê de ter clareado os fios.

Em redes sociais, teorias sobre o novo visual de Vettel já começaram a circular. As teses vão de “aposta perdida” a “vontade de aparecer”, passando por uma suposta homenagem a Raikkonen.

E você, o que achou do novo visual de Vettel? Será que ele tentou mostrar apoio ao possível novo companheiro?