Blog Salto Alto

Em revista de moda, CR7 fala sobre moda, futebol e “erros do passado”

UOL Esporte

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

A fama de Cristiano Ronaldo vai além dos gramados. Ele é considerado um dos melhores jogadores do mundo e também costuma estampar editorias de fofocas e até mesmo de moda. Dono de uma marca de cuecas, o português foi entrevistado pela revista de moda Shortlist. Durante a conversa, o jogador do Real Madrid falou sobre moda, futebol e “erros que cometeu no passado”.

''Eu vejo fotos minhas de quando eu tinha 16, 17 anos e digo ´O que eu fazia?`, por causa do corte do meu cabelo e por causa da cor. Quando eu estava no Manchester, eu tinha um cabelo de espaguete. O que eu estava fazendo”?, questionou.

Durante a descontraída conversa, a revista abordou temas futebolísticos misturados com moda, como a relação de CR7 com Sir Alex Ferguson, que recentemente elogiou o jogador português em biografia lançada. “Ele vai amar as fotos, porque ele me ama. Eu o tenho dentro do meu coração, porque parte do meu sucesso é por causa dele. Ele é meu pai no futebol”, comentou o português.

Sobre a polêmica envolvendo com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o jogador português preferiu não comentar o caso, mas acredita que jogadores devem ter uma boa imagem fora do futebol.

A polêmica com Blatter surgiu após a publicação de um vídeo no qual o dirigente aparece imitando o atleta com gestos militares, e chamando o craque de ''comandante'', além de dizer que, na comparação com Messi, ''um certamente gasta mais com o cabeleireiro do que o outro''.

“Eu não quero falar sobre Blatter. Esta história acabou. Mas é importante ter uma boa imagem dentro e fora do futebol. Só é importante que o jogador saiba a diferença delas. A prioridade é o futebol e, enquanto eu jogar bem, as outras coisas não são importantes”, ressaltou CR7.

Para divulgar ainda mais a coleção de cuecas, Cristiano Ronaldo distribuiu exemplares para todo o time do Real Madrid. De forma descontraída, o português contou à publicação de moda que os jogadores receberam o “presente” muito bem. “Bale disse que elas parecem boas. Ele é um garoto fantástico. Fábio Coentrão também comentou que gostou delas. E Pepe, na verdade, colocou-as na mesma hora e me pediu mais”, contou.